Delfina da Luz Louro

Deram-me o nome de Delfina da Luz Louro que decidi assumir enquanto marca que representa o meu trabalho.

 

Apesar do nosso nome não nos definir e apenas nos identificar perante a sociedade e universo em que vivemos, ele qualifica o nosso género (homem/mulher), sendo que os apelidos nos ligam à nossa família (materna e paterna) e a uma hierarquia familiar que fez possível a nossa existência nesta vida. Por isso, Delfina da Luz Louro representa tudo aquilo que Eu já fui, tudo o que eu Sou e tudo o que ainda virei a Ser. 

Nesta caminhada de auto descoberta em busca da minha individualidade, descobri o quanto o meu nome me traz equilíbrio e o quanto diz sobre mim.

Delfina representa o meu Eu no seu todo (género) da Luz, representa o meu lado feminino (mãe) o Louro representa o meu lado masculino (pai), aprender aceitar  estas duas energias fez com que eu me sentisse completa/inteira e com a força que eu necessitava para assumir, aceitar e respeitar a minha individualidade sem medo da rejeição de tudo e todos os que me rodeiam.  

 

O meu nome é a forma/marca como me posso mostrar ao mundo não só como individualidade mas também todo o trabalho que desenvolvo, desenvolvi e desenvolverei na área de desenvolvimento, equilíbrio e harmonia pessoal, até aos dias de hoje.

IMG_2702.jpg

Vídeos