CURA ANCESTRAL

Sessão: 1h00 a 1h30.

Disponível em PACK.

Atravessando gerações, viajam padrões físicos, emocionais e mentais que são transmitidos através dos tempos pela nossa teia familiar. 

Crenças, padrões de atitudes, doenças, modelos de relacionamentos, hábitos e pseudo-verdades influenciam-nos, limitando-nos. São padrões repetitivos carregados pelos meandros invisíveis que são o nosso ADN familiar e que não podem ser negados, uma vez que são a realidade daqueles que percorreram o caminho antes de nós (e os que virão a seguir).


Contudo, apesar de sofrermos as suas influências, estes padrões não fazem parte da nossa essência.

Assim sendo, podemos dizer que nesta consulta se trabalha sobre uma árvore genealógica de forma a libertar bloqueios, soltar os nós, restabelecer os laços e vínculos, reconciliar e conseguirmos chegar cada vez mais perto da nossa verdade interior no seu estado mais puro. É uma forma de dissipar os padrões repetitivos de uma cadeia familiar.

Utilizando o pêndulo, procuramos o ancestral de onde deriva o padrão que levamos a trabalho, iniciando pela linhagem do pai ou da mãe percorrendo até 5 gerações. Identificado o ancestral, despimos e devolvemos tudo o que não é nosso e a ele pertence. "Despimos" o que é nosso e, através da ajuda do terapeuta, há uma entrega, partilha e cura. Esta é feita na pessoa que está em terapia, nas gerações que vêm atrás e nas futuras.